quinta-feira, 26 de março de 2015

Episódio 145 - O Mundo onde a Luz Transborda!


Após Hades sacar a sua espada, Ikki parte para cima dele, mas é atingido no meio pela espada. Hades aponta a espada para Seiya, deixando o Cavaleiro de Pégaso acuado. Hades ataca novamente, mas Seiya consegue se defender, segurando a espada com as mãos nuas (técnica de iainuke, ensinada por Marin).

 Hades arremessa Seiya para longe mais uma vez e começa a falar sobre o Grande Eclipse. Seiya se irrita e parte para cima novamente, mas é ferido na altura do peito. Quando Hades ia liquidar Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun surgem, detendo o deus. Shun ajuda Ikki a se levantar e os outros cavaleiros observam a postura de Hades. Os cinco renovam as energias e dão às mãos, unindo seus poderes em um único ataque. Seiya ataca com o Meteoro de Pégaso, Shiryu com o Cólera do Dragão, Hyoga com o Pó de Diamante, Shun com as Correntes de Andrômeda e Ikki com a Ave Fênix. O golpe chega a atrapalhar Hades, mas o deus se recupera instantaneamente e atinge todos os Cavaleiros com a sua espada. Um ferimento surge no rosto de Hades. É neste momento que ele se dá conta que já enfrentou um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya não entende o que Hades está dizendo, mas o deus fica atordoado ao lembrar que já foi ferido por um Cavaleiro de Pégaso no passado. Seiya parte para cima e dispara um super Meteoro de Pégaso, atingindo Hades, que contra-ataca e derruba Seiya no chão. A Armadura de Atena cai das mãos de Seiya, que em seguida tem sua mão atingida violentamente pela espada de Hades.
Hades fala novamente sobre o Grande Eclipse, que agora ele está totalmente completo e Atena e seus cavaleiros não podem fazer absolutamente nada! Na Terra, Minu, Shunrei, os Cavaleiros de Bronze, Shina, Marin, Kiki, Julian Solo e Sorento sentem que o fim está próximo. Vários desastres começam a acontecer na Terra e tudo parece estar perdido. Seika continua rezando e acredita em Seiya e nos outros Cavaleiros de Bronze. Seiya renova as esperanças e ataca Hades mais uma vez, detendo a espada do deus maligno desta vez. Mas na verdade quem deteve foi Atena, que protegeu os seus Cavaleiros e bolhas, que agora flutuam pelo céu. Saori dá força aos seus Cavaleiros. O grande vaso onde ela está presa agora não está mais vermelho, sinal que ela recuperou o seu sangue. Seiya joga a Armadura de Atena dentro do grande vaso. Saori destrói o vaso e surge vestindo a sagrada Armadura de Atena. Hades fica perplexo ao ver Atena com sua Armadura.


Hades ataca Atena com sua espada, mas ela se defende com o seu escudo e ataca com o seu cetro. Hades pergunta para Atena se ela se deixou prender no vaso somente para fazê-lo despertar em seu verdadeiro corpo. Os dois ficam um bom tempo conversando sobre os humanos. Hades questiona Atena, perguntando se compensa lutar pelos humanos que tanto pecam e causam mal uns aos outros. Atena responde dizendo que o maior pecado de Hades é o seu orgulho. A deusa diz que os humanos não são deuses e nenhum deles chega ao final da vida sem cometer um pecado e que esse é o sentido da vida humana. Atena ainda diz que Hades erra ao punir os humanos pecadores após as suas mortes. Hades se irrita e atinge Atena. Ele se prepara para matar Saori, mas Seiya não permite, se soltando da bolha de energia e disparando um Meteoro de Pégaso em Hades, que cai praticamente morto no chão. Os Cavaleiros de Bronze percebem que Hades está ferido e que devem desferir o golpe final, mas percebem também que Seiya foi gravemente ferido pela espada de Hades, infincada em seu peito. Atena se desespera e pede para Seiya acordar, já que sua irmã está esperando por ele. Os Cavaleiros de Bronze sentem que a energia cósmica de Seiya se apagou. Hades alerta Atena que ela desperdiçou o único momento que teve para matá-lo, quando Pégaso se sacrificou por ela. Atena se levanta e pergunta para Hades se ele sabe o que é amor. Hades diz que o amor não é tão forte assim, mas em seguida é atacado pelos outros quatro cavaleiros de bronze. Hades se sente esmagado pelo cosmo de Atena, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Atena pega o seu cetro e atinge o peito de Hades, matando finalmente o deus. Hades vai sumindo aos poucos, dizendo que a vitória dela não foi completa, já que com o desaparecimento dele, tudo o que ele construiu vai ser destruído junto: os Campos Elíseos, o Inferno etc. Atena se junta aos seus Cavaleiros e diz: vamos voltar para o nosso mundo de luz!
Os Cavaleiros de Bronze vencem Hades e voltam para o mundo de luz!
FIM






Data de Exibição no Japão: 
01/08/2008

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...