quinta-feira, 26 de março de 2015

Episódio 144 - O Despertar do Mito


Após vencer o deus da morte Thanatos, Seiya parte em direção ao templo onde Atena está. O deus do sono Hypnos tenta impedir Seiya, mas o Cavaleiro de Pégaso dispara os seus Meteoros de Pégaso, surpreendendo e arrancando o elmo de Hypnos. Ikki de Fênix parte para cima de Hypnos, fazendo Seiya ganhar tempo. O Cavaleiro de Fênix, que está sem armadura, é arremessado para longe com o poder do deus. Shun de Andrômeda, de posse novamente da sua corrente, prende o braço do deus maligno, salvando o seu irmão. De repente, Shun ganha a Armadura Divina de Andrômeda graças ao sangue da deusa Atena. Hypnos fica perplexo ao ver que mais um Cavaleiro de Atena está vestindo uma poderosa armadura. Shun manda Ikki partir para ajudar Seiya. Shun começa a luta com Hypnos e dispara a sua Onda Relâmpago, mas é atingido pelo poderoso golpe de Hypnos: Sonolência Eterna.
Shun cai em um sono profundo. De repente, Hyoga e Shiryu também ganham as suas Armaduras Divinas. Seiya chega ao templo onde Atena está e vê ela presa no grande vaso de Hades. Todo o sangue dela foi praticamente sugado pelo vaso. O Cavaleiro de Pégaso tenta destruir o vaso, golpeando-o com vários socos e com o Meteoro de Pégaso, mas o seu golpe acaba voltando contra si mesmo. O espírito de Hades surge, deixando Seiya sem reação. Hades explica que Atena está morrendo e que ele não poderá fazer nada para salvá-la. Seiya insiste e tenta golpear o vaso novamente. De volta à luta de Hypnos contra Shiryu e Hyoga, o Cavaleiro de Dragão dispara a Excalibur e o Cavaleiro de Cisne dispara o Trovão Aurora Ataque, mas ambos não surtem efeito no deus. Hypnos tenta utilizar o mesmo golpe aplicado em Shun, o Sonolência Eterna, em Shiryu e Hyoga conseguem se livrar do golpe, uma vez que já viram o golpe antes, e contra-atacam com o Cólera do Dragão e o Pó de Diamante. A junção dos dois golpes acaba com o golpe de Hypnos e praticamente liquida o deus, que cai gravemente ferido no chão. Shun acorda já que Hypnos foi vencido.
Hades se vê obrigado a utilizar o seu verdadeiro corpo!Hades
Seiya continua apanhando da alma de Hades e Ikki chega até Seiya. O Cavaleiro de Fênix parte com tudo para cima da alma de Hades, mas é repelido também, voando longe e caindo em cima do grande vaso. Ao tocar no sangue de Atena, que escorria do vaso, Ikki finalmente ganha a Armadura Divina de Fênix. Agora os dois mais poderosos Cavaleiros de Bronze poderão unir forças para tentar vencer Hades. O grande eclipse está praticamente completo e os outros Cavaleiros de Bronze na Terra estão preocupados com a situação. Seika reza por Seiya. Ikki percebe que a alma de Hades está apenas ao redor do mausoléu e ele percebe que é lá onde o verdadeiro corpo de Hades está. Os dois adotam uma estratégia diferente e partem com tudo para dentro do mausoléu, destruindo facilmente a porta. Lá, os dois encontram o sarcófago onde o corpo de Hades está. De repente, a alma de Hades entra nos sarcófago, jogando Seiya e Ikki para fora do mausoléu. Hades finalmente despertou e começa a descer as escadas. Seiya e Ikki ficam perplexos ao ver Hades. Hyoga e Shiryu sentem que algo está acontecendo. Hypnos, que está agonizando, diz que eles foram tolos despertando Hades já que agora ele vai destruir toda a Terra. Hypnos finalmente morre. Seiya e Ikki partem para cima de Hades, mas novamente são arremessados para longe. Hades levita o grande vaso, trazendo-o para parte de si. Em seguida, ele saca a sua espada!.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...