domingo, 5 de abril de 2020

Polêmica sobre saint seiya The Lost Canvas é revelada!


Muito se fala que a continuação do anime, Saint Seiya the lost canvas foi devido ao seu "infortúnio" financeiro!

Mas olha o que está circulando como uma bomba na web:




Este print tirado da rede social do grupo Saint Seiya Taizen, por meio do vazamento do licenciador da serie no Brasil Revela que a treta não foi porque o anime não deu lucro, e sim uma disputa judicial!
Veja:


Isso reforça teorias que circulou a uns tempos atrás, que envolveu "segredo de judicial"!

A marca em anime saint seiya, sempre foi produzida em animes desde anos 80 até 2010, Kurumada sempre teve divergências com a Toei, é sábio que a saga de Hades já tinha sido dada como perdida por causa destas divergências. At5é anos 2000-2002, quando Kurumada deu outra oportunidade e deixou a Toei produzir Hades.

Depois do fiasco financeiro que foi Prolongo do céu e baixa qualidade da fase inferno e Elísios, o mangá que era produzido por Shiori e assinado por kurumada, ganhou uma certa "liberdade" em outra produtora a TMS, ainda mais se tratando de um Spinof, creio que as criticas positivas, incomodou a Toei, e a fez correr atrás junto com a Bandai para resgatar a marca da TMS, as "Pazes" foi selado com silencio, e uma oferta irrecusável a Kurumada, e sacramentando o retorno a toei com a serie Omega, para apagar os vestígios, que The Lost Canvas criou.... Claro que os fãs, não aceitam e cobram o fim de the lost canvas até hoje, questionado um executivo da Toei na ccxp, disse que os fãs podem fazer este desejo se realizar, mas como sempre falta mais barulho, pq o desejo não é atendido, talvez se a netflix intervir dá para continuar sonhando.

Mas é pura especulação e teoria da conspiração..... (ou não).      O quê você acha??




 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Reserva-se o direito de remover comentários que contenham frases, palavrões, caracteres que sejam ofensivos e que estão em desacordo com o propósito do blog. O autor do comentário deve colocar seu nome e sobrenome para comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...